segunda-feira, dezembro 01, 2008

Cartão Secreto de Natal

Postado por Unknown às segunda-feira, dezembro 01, 2008
Oi minhas queridas! Como estão?
Eu estou bem e com muitas encomendas, por isso não tenho dado muita atenção ao blog... peço que me desculpem! Tenho trabalhado muito... Graça a Deus!

Xícara de Café
Hoje vim mostrar o Cartão Secreto de Natal que acabou de sair do forno... achei que ficou bunitinho... espero que a minha amiga secreta também goste, pois foi feito com muito carinho!

Bom vou ficando por aqui, para mais fotos visitem meu Flickr!
Fiquem com Deus
Boa semana
Bjs

11 comentários:

Unknown disse...

Olá Carl,
Está lindo este postal!!
Beijinhos,
Lia.

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA FICOU MUITO LINDO O CARTÃO,ADOREI.

SORRIA! Hoje é mais um dia lindo para ser aproveitado!
SORRIA! Existe pessoas que amam você e sempre te querem o melhor...
SORRIA! Você é super importante, e sem você o mundo não seria o mesmo!
SORRIA! Esqueça os problemas... você fica lindo(a) com um sorriso!
SORRIA! Você é privilegiado, tem comida, cama, tem um teto... e vive em um país que apesar da violência, não tem guerra!
SORRIA! Pois o sorriso é contagiante, vamos fazer uma epidemia!
Não se preocupe com os obstáculos da vida, eles nos fazem crescer!
SORRIA! A vida é bela, se você não acha isso, torne sua vida bela... comece sorrindo, que tudo a sua volta mudará!
SORRIA! Você tem amigos que te amam... e um melhor amigo... DEUS!
SORRIA! Mais um ano está chegando... um ano que poderá ser o melhor ano, se você começa lo sorrindo!
SORRIA! Pois você está vivo(a)... e este é o maior motivo para sorrir... pois a sua existência faz o mundo mais feliz!
Você já sorriu hoje?? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!

DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA
SEJA ABENÇOADO E MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Anita Catita disse...

Olá amiga,
que cartão lindo, ficou um miminho :)


beijinhos e bom fim de semana

Nandilene disse...

Olá querida
Como estás? Espero que bem...
Estou passando pra saber da troquinha de cartões. Já recebeu? Já enviou?
Bjks
Nandilene

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga,

Somos poema de Deus

Fazia eu ao Senhor
a minha oração
Deus, por seu anjo pediu-me
um poema sobre as Belezas
de toda a Criação

Quando escrevi falando do Sol,
Senti Suas mãos me aquecendo
Ao falar da lua
senti Sua ternura me envolvendo

Falando eu dos animais
sentia-O me embalar como a uma criança
Falando das árvores e das flores,
senti Seu sopro de esperança

Falando das águas,
senti Seu mergulho em mim
com Seu mistério a me proteger
Falando do céu
senti Seu azul a me acolher

Falando do fogo
senti Sua chama purificando-me o ser
Falando do ar
senti Seu sopro divino a renovar meu viver

Terminado o breve poema
Apresentei-Lhe tudo quanto escrevi
Ouvi-o então dizendo:
"Prossegue, tu não falaste de ti"



MUITO OBRIGADA POR TODO O CARINHO E APOIO.

DESEJO UM FIM DE SEMANA ABENCOADO,
COM MUITA SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga,,


É Natal

Feliz Natal verdadeiro
Dia do nosso companheiro
De barbas brancas
Como a neve
Que cai lá fora no quintal

É Natal
Feliz Natal, liberdade
Dia do amor, da amizade
Duas coisas belas
Como as velas
Seguras pelo castiçal

É Natal
Feliz Natal honroso
Dia do ser amoroso
De um coração forte
Como a brisa
Que bate no peito do pardal

É Natal
Feliz Natal sincero
Dia de quem tanto venero
De um significado maravilhoso
Como a ave branca
Que voa pelo céu
De uma beleza natural

É Natal
Feliz Natal sagrado
Dia em que nasceu coroado
Jesus Cristo
Com a sua luz sobrenatural

É natal
Um Feliz Natal!!!
E prospero Ano Novo.
São os votos desta amiga que lhe tem no coração.
Agradeço por todo o seu carinho e amizade.

Desejo uma semana com muitas alegrias.
BEIJOS COM CARINHO.

Aline Marques disse...

Oi Carol.
Tudo bem ?

Queria saber contigo, se recebeu o teu cartão de natal, eu o postei no correio, no limite do prazo, no dia 10/12/08, mas estou na dúvida se chegou.

Me dá um alô, estou preocupada.
O duro é que correspondência comum, não tem como rastrear, pra saber se já chegou ou onde está.

Acho que devia ter mando como carta registrada...

Super beijo e FELIZ NATAL !!!!

Aline Marques

Eunice Martins♥ disse...

Ola, espero que o seu Natal tenha sido bom.

O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!

Assim, neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.

O ano se finda e tão logo o outro se inicia...
E neste ciclo do "ir" e "vir"
O tempo passa... e como passa!
Os anos se esvaem...
E nem sempre estamos atentos ao que
Realmente importa.

Deixe a vida fluir
E perceba entre tantas exigências do cotidiano...
O que é indispensável para você!
Ponha de lado o passado e até mesmo o presente!

E crie uma nova vida... um novo dia...
Um novo ano que ora se inicia!
Crie um novo quadro para você!
Crie, parte por parte... em sua mente...
Até que tenha um quadro perfeito para o futuro...

Que está logo além do presente.
E assim dê início a uma nova jornada!
Que o levará a uma nova vida, a um novo lar...
E aos novos progressos na vida!
Você logo verá esta realidade, e assim encontrará
A maior Felicidade...e Recompensa...

Que o ANO NOVO renova nossas esperanças,
E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas
E o fulgor dos nossos corações unidos intensifique
A manifestação de um ANO NOVO repleto de vitórias!
E que o resplendor dessa chama

Seja como a tocha que ilumina nossos caminhos
Para a construção de um futuro, repleto de alegrias!
E assim tenhamos um mundo melhor!
À todos vocês companheiros(as) que temos o mesmo ideal,
Amigos(as) que já fazem parte da minha vida,
Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO
Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.
Muita Paz em seu contínuo despertar!
"UM FELIZ 2009"
Beijos com carinho.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Afilhada,
Desejo-te um ANO NOVO espectacular!!!
Que concretizes e alcances tudo o que desejas!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Eunice Martins♥ disse...

OLA CAROL QUE É FEITO DE SI AMIGA?

Se eu morrer antes de você

Se eu morrer antes de você,
faça-me um favor:
Chore o quanto quiser,
mas não brigue com Deus
por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar,
não se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem
algum fato a meu respeito,
ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo,
só porque morri,
mostre que eu tinha um pouco de santo,
mas estava longe
de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio,
mostre que eu talvez tivesse um pouco
de demônio, mas que a vida
inteira eu tentei ser boa e amiga(o).
Espero estar com Ele o suficiente para
continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever
alguma coisa sobre mim,
diga apenas uma frase:
- "Foi minha amiga,
acreditou em mim
e me quis mais perto de Deus!"
- Aí, então, derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la,
mas não faz mal.
Outros amigas(os) farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituída,
irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando,
dê uma espiadinha na direção de Deus.
Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz
vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,
aí, sem nenhum véu a separar a gente,
vamos viver, em Deus,
a amizade que aqui nos preparou para Ele.
Você acredita nessas coisas?
Então ore para que nós vivamos
como quem sabe que vai morrer um dia,
e que morramos como
quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu
para mais perto da gente,
e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você,
acho que não vou estranhar o céu...
"Ser sua amiga...
já é um pedaço dele..."

DESEJO-LHE UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carolina,
Um abraço e um optimo Carnaval!
Maria Lemos

 

Carol's - Weblog Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review