sexta-feira, maio 15, 2009

Em meus sonhos... minha inspiração!

Postado por Unknown às sexta-feira, maio 15, 2009























Em meus sonhos... minha inspiração!, upload feito originalmente por Menina Flor ♥ Ateliê.


"Por incrível que pareça, meus artesanatos não passam de um sonho... é... um sonho...
Antes de criar uma peça eu sonho com ela, mas, não é que eu queira sonhar, é espontâneo, sonho o jeitinho que ela vai ser, daí então, eu coloco a mão na massa...
Hoje mesmo sonhei como seria o brinde para a troquinha Cores & Cheiros, do grupo: Cascata de Luz... e já estou criando, é uma peça reciclada e muito simples, mas que está ficando um charme... espero que minha AS goste!!!"

Bjs amores

0 comentários:

 

Carol's - Weblog Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review