sábado, agosto 15, 2009

Novo layout + Encontro das Amigas

Postado por Unknown às sábado, agosto 15, 2009
Oi amigas e visitantes!!! Boa Noite!!!
Como estão vocês?
Eu estou bem, seguindo sempre com força e coragem, para superar as dificuldades dessa vida.
Bom... eu estava com saudades dos layout cutes.... então resolvi caçar um bem "bunitinho".... e acheiiiiiiiiiiiiiiiiiii... iupppiiiiiiiiii..... e aqui está o meu novo layout... é muito fofinho não é mesmo...?! rsrs

:: Mudando de assunto: Semana que vem, o grupo Amigas da Arte do Flickr, terá o seu 3º Encontro... e adivinhe aonde vai ser ..... aquiiiiiiii.... daí comemoraremos o niver da nossa amiga Mônica que completou mais uma ano de vida no último dia 08 .... eu estou tão aminada , pois ainda não conheço a maioria das meninas... os preparativos estão a todo vapor ...

Bom minhas amadas, vou ficando por aqui, pois já é tarde demais e me bateu um soninho, acho que vou dormir......
Até o próximo post... Fiquem com Deus!!!
Bjs

1 comentários:

Anônimo disse...

Oie (:
Adorei seu blog!
Visite o meu tbm: http://falaaserioo.blogspot.com/
T+

 

Carol's - Weblog Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review