terça-feira, setembro 01, 2009

Esmalte da Semana ~ Risqué Doce Orgulho

Postado por Carolina Carla às terça-feira, setembro 01, 2009

Bom dia amigas e leitoras visitantes...
Quero dividir com vocês mais uma das minhas novas paixões... eu já tinha ouvido falar das novas nuances da Risqué, mas ainda não havia usado, no sábado passado quando fui na manicure ela nos apresentou... "Carol esse é Doce Orgulho, Doce Orgulho essa é a Carol"... rsrsrsrs... e eu ameeeeeiiiiiiii... eu amo vermelhos, e esse tem o tom perfeito... rsrsrs
E vocês que são adeptas dos vermelhos, experimentem... garanto que também vão AMAR :D!!!!
Bom, daqui a pouco irei no cabelereiro dar um picote nas madeixas... rsrs... depois eu posto o resultado, ok!!!



Bjs queridas até o próximo post!!!

1 comentários:

mirela disse...

oii!!
tem um recadinho do Papai p vc lá no meu blog...ve lá depois! O.-

bjinhoos ;*

 

Carol's - Weblog Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review