domingo, novembro 16, 2008

Caixa de Chá Elegance + Tudo é do Pai

Postado por Unknown às domingo, novembro 16, 2008

Boa Tarde minhas amigas! Como vocês estão? Espero que estejam bem!!!
Eu estou bem, só meu dentinho que ta doendo um pouquito... e amanhã vou ter que arrancar ele... ai ai ai... Mas fora isso tudo bem... lol
Acabei de fazer uma Caixinha de Chá Elegance, achei que ficou uma graça e vocês?!?!


Tudo é do PaiTudo é do Pai
Eu pensei que podia
Viver por mim mesmo
Eu pensei que as coisas do mundo,
Nao iriam me derrubar
O orgulho tomou conta do meu ser
E o pecado devastou
O meu viver
Fui embora
Disse ao pai dai-me o que é meu
Dai-me a parte que me cabe da herança
Fui pro mundo,
Gastei tudo
Me restou só o pecado
Hoje eu sei que nada é meu
Tudo é do pai
Tudo é do pai,
Toda honra e toda glória
É dele a vitória,
Alcançada em minha vida
Tudo é do pai,
Se sou fraco e pecador
Bem mais forte
É o meu senhor
Que me cura por amor

0 comentários:

 

Carol's - Weblog Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review