sexta-feira, novembro 14, 2008

Dor de cabeça + Novo blog + Cartão Secreto

Postado por Unknown às sexta-feira, novembro 14, 2008

ODOR DE CABEÇA

i minhas queridas, como estão vocês? Eu estou + ou -.
Hoje serei breve no post, pois estou com uma péssima dor de cabeça desde terça-feira, e não passa. Meu marido disse pra mim não ficar tomando remédio, pois vai ter uma hora em que o remédio não fará mais efeito... e ele tem razão. Mas é horrível ficar com essa dor!!! Preciso ver o que é isso!!!
CHÁ DE MORANGO Estou tomando um cházinho pra ver se melhora...
E é por isso que não tenho dado muita atenção ao meu bloguinho e à vocês amigas, eu peço que me desculpem.


Todo começo tem um fim... porém todo fim é um novo começo!!!
Depois de um pouco mais de 1 aninho com o blog "Delicate Girl", resolvi mudar de endereço e nome... mas eu continuarei a mesma, só isso mudará...
E nessa nova fase da minha vida virtual espero que vocês continuem comigo, pois sem vocês nada disso seria possível, vocês me completam, a cada visita levam um pouquinho de mim, e deixam um pouquinho de vocês; e é isso que me faz feliz. A Amizade é tudo em nossa vida!!!
Não esqueçam... Atualizem meu novo endereço na lista de vocês ta bom...


Acabei de me inscrever no Cartão Secreto de Natal da querida Nandi.
Inscreva-se também ainda da tempo, as inscrições encerram dia 18/11.

Bom vou ficando por aqui, tenham um bom dia...
Fiquem com DEUS e até o próximo post.

8 comentários:

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. mudança de nome? adorei.. beijocas enormes minha querida..

Anônimo disse...

olá afilhada , desculpa nao tar a visitar mais vezes , mas a net d casa pifou :( . bjoca fofa :)

Anônimo disse...

Olá linda!!

Espero que esteja melhor da dor de cabeça...
Gostei do novo nome...

Beijinhos

Bom fim de semana

Rosie

Habiba disse...

ola querida... eu tenho muita pena de não conseguir comentar mais mas o tempo agora esta mais apertado!
Houve uma altura que a toda a hora andava a deixar recadinhos mas as coisas mudam e o tempo livre passou a ser menos!
As melhoras para a dor de cabeça...
Beijinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Olá Carolina,
As melhoras para a tua dor de cabeça e tudo a correr pelo melhor!!
Beijinhos e votos de excelente fim de semana,
Lia.

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga que chato isso da dor de cabeça, espero que melhor rápido, quanto ao resto estarei sempre consigo.
♥Confia Sempre♥

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
DESEJO UM FINDI ABENÇOADO.
BEIJOS COM CARINHO.

Larokitas disse...

Olá amiga!
Eu, infelizmente, sei o que é isso de dores de cabeça! Desejo-te umas rápidas melhoras.
Beijocas

si

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga! força para este novo projecto! :)
bjinhos e bom fds!

 

Carol's - Weblog Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review