segunda-feira, outubro 19, 2009

E na cozinha...

Postado por Unknown às segunda-feira, outubro 19, 2009
Boa noite amigas e visitantes!
Tudo bem com vocês?
Hoje o meu cardápio foi repolho... rsrs estava com uma vontade tremenda de comer Charutinho de Repolho, é muito trabalhoso, mas criei coragem e fiz... segue a receitinha em DOCE SABOR para vocês!!!


SELINHO


Quero agradecer o carinho da querida Ana do blog Fala Sério pelo selinho que me dedicou.

Regrinhas:
- Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar
- Postar o link do blog que te indicou
- Indique dez blogs de sua preferencia
- Publicar as regras
- Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Não quero ser injusta, então dedico a todas a amigas e visitantes do meu blog.
Todas merecem!!!
Só não esqueçam de deixar um comentário e dizer que está levando o selinho com você.



Boa noite amores!!
Fiquem com DEUS e até o próximo post.

2 comentários:

Bia disse...

Adoro esses charutos, mas só esses!! hehehe "Dilícia"!! :)
Êba, tô levando selinho p/ mim!!!rsrrs
Uma ótima semana p/ vc, lindinha!!
Bjs

Bia disse...

Oi Carol,
Tudo bem? Vc tá sumidinha...
Tem uma brincadeirinha p/ você no meu blog.
Bjux

 

Carol's - Weblog Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review