segunda-feira, outubro 12, 2009

Nossa Sra. Apª + Dia das Crianças + Selinho

Postado por Carolina Carla às segunda-feira, outubro 12, 2009
Boa tarde amigas e visitantes! Tudo bem?
O feriadão aqui é só chuva... ontem que o Sol saiu um pouco da toca, mas hoje ele já se foi... rsrsr... ta um friozinho bão...
Hoje ganhei um lindo e muito fofo selinho da querida Bia (Miscelânea Colorida), muito obrigada pelo carinho amiga.




As regras são:
- Dizer o que achou do selo: "Muito... muito... muito... muito lindo e fofo!"
- Oferecer o selo para 10 blogs
- Avisar os indicados

E os blogs que indicados são :

Vanessa Guerra
Maria Lemos (minha querida madrinha)
Paula Vicente
APO - Bem Trapilho
Bordados da Lu
Miminhos da Rute
Tricô da Zezê
Amanda Luiza
Mirela
Fala Sério

Ai estão, espero que todas goste do carinho... assim como eu gostei!!!







Bom, vou ficando por aqui...
Muito obrigada pelo carinho de todas e fiquem com DEUS!!
Bjs até o próximo post...

7 comentários:

ληα~* disse...

OiiH!
Tudo bem sim, obrigada por perguntar! E com voce?
Muito obrigada pelo mimo! Amei!
No proximo post ja vou colocar ta?
Tenha uma otima semana!
Bjus

ληα~* disse...

Oiih de novo!
Esqueci de avisar que tambem tem um selinho pra voce nesse post: http://falaaserioo.blogspot.com/2009/10/blog-post.html
Bjus

ληα~* disse...

OiiH!
Boa Tarde
De nada!
até sabado eu tambem ja publico o seu ta?
Obrigada por todo o carinho!
Fique com Deus tambem
Bjus

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Afilhada, olá!

Obrigada pela ssuas palavras...tão gentil e simpática ..é uma querida!!!
Quanto ao selinho...adorei!!!
Muito obrigada!!!
Um grande abraço para si,
Maria Lemos

mirela disse...

olá flor!

ja se sentiu desprotegida por algo ruim ter te atingido? então vc precisa conhecer a história de um amigo meu! passa lá no meu blog qndo puder tá?


ps: seu blog é lindooo ;O

bjinhoos ;*

Vanessa Guerra disse...

ai querida estes teus cantinhos estao sempre tao bem organizados e tao lindos.. parabens.. beijocas enormesss

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Afilhada!

Um grande beijinho para si e um Natal muitissimo Feliz!
maria Lemos

 

Carol's - Weblog Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review