quinta-feira, abril 08, 2010

Dia a Dia

Postado por Unknown às quinta-feira, abril 08, 2010
Boa noite amigas e visitantes, tudo bem?
Com foram de PÁSCOA, comeram muito chocolate... rsrsrs... eu comi... rsrsrs :)
Desculpem a minha ausência, é que estou muito ocupadinha... o tempo está passando muito rápido, acreditam já estou com 30 semanas ou seja 7 meses e meio... o Moisés não para de crescer e me chutar... :) rsrsrs... já compramos o berço, o kit higiene (fotos aqui) eu já fiz, mas ainda falta a cesta... hoje o Moisés ganhou o carrinho de bebê da Madrinha e da Vovó, é muito lindinho... bom aos poucos o quarto vai ficando pronto, mas ainda falta muuuuiiiitttttaaaa coisa... rsrs
Bom amigas vou ficando por aqui...
Fiquem com DEUS...
Bjs e até o próximo post.

1 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Afilhada, olá!

Está quase...espero que continue tudo a correr muitissimo bem!
Um grande abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

 

Carol's - Weblog Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review