segunda-feira, abril 12, 2010

Domingão de descanço...

Postado por Unknown às segunda-feira, abril 12, 2010

... e visitantes... tudo bem?
Eu disse que não ia demorar a postar novamente, e aqui estou... rsrs
Bom o meu domingão foi de descanço, pedi uma comidinha no delivery do China Gourmet, naveguei na net para comprar a cômoda para o quarto do Moisés, demorei mas comprei (é pq a minha internet continua uma porcaria...), bordei uma toalhinha de boca para o meu baby... ufa... rsrs... mas assim foi meu dia...
Também descobri que estou no 8º mês lunar de gestação... é estranho agora o jeito que eles usam para contar a idade gestacional do baby...
Essa semana estou pretendendo ir em algumas lojas comprar algumas peças de roupas para mim... porque as minhas já eram denovo... ah... e comprar roupas para o baby tbm... rsrs...
Faltam só 17 dias para comemoramos 5 anos de casados (Bodas de Madeira), ainda estou pensando o que darei de presente, algué tem alguma dica?!
Moisés - Não para de crescer e mexer, minha barriga está tão pesada e redonda, minhas costas e lombar doem demais, para dormir fica mais difícil, pois tenho que achar uma boa posição para dormir... o que é difícil... ele não gosta que eu durma do lado esquerdo, fica me chutando e se mexendo a toda hora... mas tirando esses incômodos normais da gravidez, estamos bem... "não há nada mais maravilhoso nesse mundo do que vc sentir que seu filho está ali, vivo e se mexendo dentro de ti", quem é mãe sabe do que estou falando... eu fico besta toda vez que ele mexe (apesar de ele quase não ficar quieto). Ontem, enquanto eu trabalhava, uma moça veio conversar comigo, perguntou se era o meu 1º filho e se eu iria querer mais... eu respondi que sim, mas não quero mais nenhum, apenas ele... ela disse então para que eu aproveitasse cada momento da gravidez (porque é único), tirar bastante foto... pois mais tarde eu sentirei falta de tudo isso... "eu concordo com ela, não vejo a hora de pegar o meu baby no colo e beijá-lo, mas ao mesmo tempo, não queria que ele saisse daqui de dentro... pura proteção".
Bom amigas, vou ficando por aqui, pois já é tarde demais...
Milhões de beijokas...
Fiquem com DEUS...
Até mais...

2 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Afilhada, olá!

Perguntou-me como foi a minha Páscoa...passou-se felizmente bem!
Então como vai essa Gravidez???Muitos desejos??? Eu quando estava grávida da Rita comia KILOS de Laranjas...nem sei como não fiquei com um nenhum problema no figado...pois comia imensas e sabia-me lindamente!!!
Um grande abraço para si e desejo que tudo corra lindamente!
Maria Lemos

nanaprof disse...

Eu tenho trigêmeos de 9 anos...Ser mãe é melhor presente q já recebi...Deus te abençoe...

 

Carol's - Weblog Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review