segunda-feira, maio 31, 2010

5,4,3,2,1...

Postado por Unknown às segunda-feira, maio 31, 2010
Contagem regressiva...
"A anciedade toma conta de minha, estou contando as horas para ver seu rostinho e tocar em você... pois, a qualquer momento o Moisés pode vir ao mundo... vou confessar que é difícil, você carregar por nove meses dentro de ti um serzinho que você não conhece, mas que ama de montão, e de repente ele não está mais ali... vou sentir muita falta da barriguinha, dos chutes, dos soluços, da sensação de saber que não estou sozinha...
Na última segunda-feira (24 de maio), fiz mais uma ultrasson, estavam presentes também as duas corujas, madrinha e a vovó... confesso que foi a que mais me emocionou, pois consegui ver seu pequeno rostinho fofo em 3D... é inesplicavél a sensação... agora parece que eu já o conheço de verdade...
Hoje vou à mais uma consulta (provavelmente a última), quem sabe eu já não fique por lá mesmo... rsrsrs"

Momento Inesquecível...


Bom amigas, vou ficando por aqui...
espero que quando eu voltar no próximo post,
seja para contar sobre o nascimento do meu baby...
Fiquem com DEUS!!!

1 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Afilhada, olá!

Desejo que corra tudo lindamente...esta imagem é absolutamente inesquecivel!!!!
Um grande abraço para si,

Maria Lemos

 

Carol's - Weblog Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review