quarta-feira, junho 02, 2010

Um susto...

Postado por Unknown às quarta-feira, junho 02, 2010

Bom amigas, como de prometido eu voltei... rsrs
A consulta na segunda feira (31), não foi lá tão animadora... vou explicar por que...
Na segunda feira (24) quando eu voltava de mais uma consulta com minha mãe e minha irmã, um carro apareceu do nada na frente da minha mãe, que imediatamente jogou o carro para o lado, nessa hora eu tomei um baita de um susto que senti o Moisés subir... resultado, quando fui fazer a ultrason, ele estava atravessado, e na consulta de segunda feira (31), ao fazer o exame de toque a dra. não sentiu a cabeça do baby... conclusão, ele está sentando... então amanhã (3 de junho) farei uma cesárea ás 8h30min da manhã... confesso que estou muito preocupada e com um pouco de medo... já estava pisicológicamente preparada para um parto normal... mas tenho FÉ em DEUS que dará tudo certo!!!

Obs.: Querida madrinha "Maria Lemos", muito obrigada pelo seu enorme carinho de sempre!!!!

Bom queridas, vou ficando por aqui...
Beijos... Até o próximo post... Fiquem com DEUS!!!

2 comentários:

Manas Duartes disse...

Que giro...à imenso tempo que não te fazia uma visita, e logo voltei no dia da sua cesariana. Desejos as maiores felicidades...vou voltar para saber como correu. BjsPaula

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Afilhada,

Espero que esteja mais tranquila e com o Moisés a sorrir para si...e quanto á Cesariana concerteza que correu bem pois raras são as vezes que isso não acontece e para o bébé é melhor pois não é traumatizante como um parto normal.
Aguardo noticias...
Um grande abraço,
Maria Lemos

 

Carol's - Weblog Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review